POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA

PRAZO E FORMA DE ENVIO

Após a aprovação do pagamento por parte da financeira, o seu pedido poderá ser enviado no mesmo dia ou em até 3 dias úteis. A forma de envio é escolhida pelo próprio comprador, no momento de fechar o pedido (checkout), exemplos: PAC (Envio normal), SEDEX (Envio Expresso), Retirada em mãos, Transportadora (quando houver), etc...

O preço do valor da entrega é calculado pelos correios de acordo com o CEP informado e modalidade escolhida.

OBS: Nos casos de frete grátis o produto adquirido será enviado de acordo com o meio que mais for conveniente à Fotoparts.

OS PRODUTOS SÃO A PRONTA ENTREGA? 

Todos os produtos em nosso site estão disponíveis a pronta entrega. Raras exceções podem ocorrer de vendermos o produto localmente em Ribeirão Preto/SP ou outros sites de anúncios e antes de realizar a baixa no sistema da loja, um comprador efetuar a compra. Se esta situação ocorrer daremos três opções ao cliente:

Devolução do valor pago;
Aguardar o produto ficar disponível (prazo máximo de 7 dias, podendo variar);
Vale compras no valor pago.

Vale ressaltar que entraremos em contato com o nosso cliente para verificar qual opção ele deseja. Nosso atendimento é feito 100% via e-mail devido à redução de custos. Devido à isso nossos preços são um dos mais baratos da internet, portanto, pedimos que mantenha seus dados sempre atualizados.

TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES

POR DESISTÊNCIA

Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo de até 7 dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos bem como suas condições. 

POR DEFEITO

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito, será substituído imediatamente. Informações importantes: Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução. OBS: Alguns equipamentos são garantidos apenas pelo fabricante, devendo o cliente entrar em contato direto com ele para efetuar a troca ou reparo.

Formas de Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Mercado Pago
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança e Parceria
  • Site verificado por Google
  • Loja Protegida
Formas de Envio
  • A loja envia por SEDEX
  • A loja envia por PAC
  • Você pode retirar o produto na loja
  • Você pede o seu motoboy

FOTOPARTS, loja especializada em acessórios e equipamentos para fotografia. Filtros, alças, bolsas, mochila, case, suporte, bateria, pilha, carregador, eyecup (ocular), kit de limpeza, flash, rebatedor, difusor, tampa, controle disparador, cartão de memória, iluminador led, power bank, e outros artigos fotográficos e de informática, áudio e vídeo, acessórios para celular, segurança eletrônica. CNPJ 33.548.528/0001-59 | Rua Rui Barbosa, 677 - Centro - Ribeirão Preto/SP